29 junho 2017

ASSÚ: “Arraiá do CAPS” contou com a animação e alegria dos assistidos na terça-feira





Fotos: Alex Silva/Assessoria

O período junino na cidade do Assú, onde mais do que a época festiva a população católica celebra São João como seu padroeiro, contou com a integração também dos assistidos do CAPS-Centro de Atenção Psicossocial, órgão mantido pela prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Saúde. Um dia inteiro de muita diversão, com forró pé de serra, arraiá, quadrilha junina, comidas típicas, brincadeiras, distribuição de brindes, etc., foi realizado na última terça-feira, dia 27, na sede do órgão.

A programação recreativa foi prestigiada pela secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, e pelo secretário de Saúde, Luís Eduardo. A parte musical ficou por conta de Mizil, Diassis e Chiquinho do Acordeom, que participaram de forma voluntária. O secretário Luís Eduardo frisou que a Prefeitura tem a preocupação de assegurar a inclusão de todos que são atendidos pelo CAPS nas manifestações festivas e culturais. “Esta ação é importante para a autoestima de todos e contribui bastante para o acompanhamento”, disse Rizza Montenegro.




Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
     Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não  existe  similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário