14 junho 2017

Parlamentares pedem renegociação das dívidas dos produtores rurais

FOTO: Assessoria de Imprensa
A renegociação das dívidas de produtores rurais adquiridas no período entre 2012 e 2017 foi tema de audiência realizada na manhã desta quarta-feira (14) na Presidência do Senado Federal. Além dos dois senadores José Agripino e Garibaldi Filho e do presidente Eunício Oliveira, também participaram da reunião representantes de federações de agricultura e pecuária dos estados e parlamentares ligados ao setor, entre eles o deputado federal Júlio César (PSB-PI).

O presidente Eunício Oliveira se mostrou sensível ao apelo feito pelos parlamentares se comprometeu a ajudar. Com a seca entrando no seu sexto ano consecutivo, os agricultores não tiveram condições de pagar seus débitos. A sugestão é que o presidente da República edite uma medida provisória prorrogando o prazo para quitação dos débitos contraídos nos últimos anos. “Ele disse que encaminhará nossa proposta ao Planalto, explicando que o interesse não é apenas dele, mas de toda a região nordestina, informou o deputado Júlio Cesar.


O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário