25 junho 2017

ATENÇÃO ASSÚ AS FESTA AINDA NÃO ACABARAM TÁ CHEGANDO PRIMEIRO ARRAIÁ DO BADALADO

O São João ainda não acabou!!!  Tá chegando o primeiro Arraiá do badalado, O melhor Point da cidade com a cerveja mais gelada,


Badalado pizzaria e petiscaria apresenta seu primeiro arraiá com duas grandes atrações, com EU ACHO É POUCO e a outra atração é uma das vozes mais românticas do Rio Grande do Norte NETO ARAÚJO. Sábado dia 01/07/2017 a partir das 16:00 horas.

“ Prepare sua bota e venha dançar muito forró o nosso arraia”

Badalado Pizzaria & Petiscaria Uma boa opção, Pizza deliciosa e bem recheada, venha conhecer e se apaixonar, Um lugar diferente, você e sua família são nossos convidados especiais.

( Rua Sinhazinha Wanderley, 944 Assu-RN FONE: (84) 3331-4848)


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário