22 junho 2017

ASSÚ: Secretário reafirma importância da permanência do Assú na direção do CBH-PPA

Foto; Alex Silva/Assessoria

O município do Assú vai lutar pela manutenção de sua representatividade na futura diretoria do CBH-PPA-Comitê da Bacia Piancó-Piranhas-Açu. O ponto de vista é manifestado pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros e, segundo ele, reflete o pensamento da administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares. “A participação do Assú no colegiado, principalmente por sua condição de cidade-polo, é de fundamental importância”, declarou o secretário de Meio Ambiente.
Ele integrou a comitiva da Prefeitura do Assú que acompanhou ontem (21), no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN, em Assú, o Encontro Regional de Mobilização para tratar da renovação eleitoral dos membros da diretoria do Comitê. No evento, foi enfatizada a relevância da Lei nº 6.908/96, que instituiu a Política Estadual de Recursos Hídricos do Estado do Rio Grande do Norte, e a importância do gerenciamento legal dos recursos hídricos.

Matheus Burger:  Venha e comprove: 
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para  um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário