08 junho 2017

ASSÚ: Pasta de Obras Públicas cria canais para facilitar acesso dos cidadãos aos serviços

Arte: Deybson Werick/Assessoria

A fim de permitir uma maior interatividade entre a população e o trabalho sob competência da pasta, a Secretaria Municipal de Obras Públicas, da Prefeitura do Assú, está tornando público dois canais telefônicos por meio dos quais o cidadão ou cidadã poderá acionar o órgão em face de problemas que necessitem de providência imediata. O titular da Secretaria, Marcelo Galvão, explicou que a intenção é tornar a atuação da pasta cada vez mais próxima da sociedade. A ação se materializa com a disponibilidade de dois números telefônicos que poderão ser acionados a qualquer instante pelos habitantes: (84) 3331-1987 e (84) 3331-2122.
“Muitas vezes a questão demora a chegar ao nosso conhecimento e, com esta medida, qualquer pessoa poderá nos relatar o problema para agilizarmos as providências dentro daquilo que for de nossa responsabilidade”, disse, acrescentando que a iniciativa foi avalizada pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, e vai ao encontro da instrução do prefeito Gustavo Soares no sentido de que todos os setores da administração procurem estreitar laços com a coletividade e fazer desta integração maior com o povo uma ferramenta para assegurar mais rapidez na atuação do Poder Executivo.



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário