28 junho 2017

Deusdete Gomes honra compromisso e implanta Cursinho Preparatório para IFRN e ENEM em Angicos

A Prefeitura de Angicos, por meio da Secretaria de Educação do município, realizou a aula simbólica inaugural do Curso Preparatório para IFRN e ENEM, na noite desta terça-feira, 27, nas dependências da câmara de vereadores.

Presentes no local, estiverem diretores de escolas de Angicos e Fernando Pedroza, diretora da 8ª Direc Sônia Pereira, secretários municipais, vereadores Marcos Loló, Neto de Dezin, Edileuza Palhares, o presidente do Legislativo Cloves Tibúrcio, o vice-prefeito Pinheiro Neto, o diretor do campus da Ufersa local, Araken de Medeiros, a doutora Rita Diana, e outras autoridades, além de vários alunos e pais.

O evento foi marcado por fortes discursos e declarações, como o pronunciamento do professor da Ufersa/Angicos Eder Jofre, que durante sua fala fez questão de frisar: “Nenhum prefeito deu o apoio que o atual prefeito (Deusdete Gomes) está dando ao cursinho preparatório” disse ele e pediu uma salva de palmas ao gestor pela iniciativa que está sendo viabilizada.

O gestor havia prometido durante a campanha em palanque, que se eleito, faria de tudo para transformar em lei o cursinho, o que o transforma assim, em projeto permanente, e mesmo quando houver mudança de prefeitos, este continuará acontecendo.

A noite começou a belíssima apresentação da Filarmônica do Município de Angicos, então, abrindo os trabalhos, tivemos os discursos do prefeito Deusdete Gomes e da secretária de Educação Francisca Ramos.

Os dois se alternaram em dizer da grande importância que é buscar o estudo, assim como a parceria que está sendo estabelecida entre Ufersa, prefeitura de Angicos e Direc.

"O saber, como ponte que conduz a realização pessoal e profissional dentro de uma dinâmica interacional, promove a inserção de todos dentro de uma sociedade mais justa e ordeira", afirma Deusdete Gomes.

As aulas para o cursinho já começam no próximo sábado, 01 de julho, na escola estadual Francisco Veras, e vai oportunizar mais de 100 vagas as alunos de Angicos e uma cota para alunos do município de Fernando Pedroza.

Na ocasião foram apresentados todos os monitores que irão trabalhar durante os próximos meses, na preparação do alunado.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .


Nenhum comentário:

Postar um comentário