07 junho 2017

Prefeitura reativa Banda de flautas de Angicos com entrega dos instrumentos



O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, participou na noite desta terça-feira, 06 de junho, da Reativação da Banda de Flautas e da entrega da sala climatizada da Família Municipal Itanildo Medeiros.
Na oportunidade estiveram presentes o Secretário de cultura José Mário Marinho, o tesoureiro Lindiclecio Macedo, a Chefe do Gabinete Civil Manuela Rodrigues e o coordenador Lino Monteiro. 


Durante o momento cultural se deu a entrega de 40 flautas doces aos alunos, que passam da teoria musical, a prática do instrumento.

Foi uma noite muito proveitosa para todos que estiveram presentes no evento da Secretaria de Cultura de Angicos.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .


Nenhum comentário:

Postar um comentário