22 junho 2017

Idosos comemoram reabertura do CCI em Angicos com muito forró e animação.

A Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria de Ação Social e Ação Comunitária realizou na tarde de ontem (21), cerimônia de reabertura do Centro de Convivência dos Idosos (CCI).
A Secretária, Aline Barros, firmou compromisso com a terceira idade e destacou que eles são uma das prioridades da administração municipal. O prefeito Deusdete Gomes e a primeira dama Maria Ivaneide participaram do encontro.

O Centro passou por uma ampla reforma em sua estrutura para melhor atender aos idosos, uma vez que o prédio estava com vários problemas estruturais. Foram feitos na estrutura do prédio os serviços de pintura, iluminação, restauração dos bancos, acessibilidade e corrimões, a aquisição de ventiladores novos, frízeres, liquidificador industrial e a compra de uma TV de LCD de 42 polegadas. O CCI atende atualmente mais de 150 idosos.
Na ocasião, a titular da pasta de Ação Social, Aline Barros apresentou a nova coordenadora do CCI Márcia Macedo e toda a equipe e anunciou um conjunto de melhorias e ampliação das atividades ofertadas pelo Centro de Convivência dos Idosos. Ela ainda despontou que, em breve, será divulgado o calendário anual de eventos. Um grande número de pessoas, principalmente idosos compareceu na cerimônia de reabertura das atividades.

Além do prefeito e sua esposa, estiveram presentes; a Sec. Mun. de Saúde Nataly Felipe, a Secretária de Administração Carla Bertueza, a Secretária de Educação Francisca Ramos, o Secretário de Esportes e Cultura, José Mario (Marinho), a Chefe de Gabinete Manuela Alves, o Tesoureiro Lindiclécio Macedo e o Controlador Geral Manoel Macedo.

Os Vereadores Marcos Loló, Neto Maciel, Neto de Dezin e as Vereadoras Edileuza Palhares e Kátia de Deda também prestigiaram o momento, assim como o ex-vereador Agecy Anaximandro 

Na oportunidade, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe parabenizou Aline Barros pela linda realização do evento e anunciou a adesão do município ao programa Brasil Sorridente bem como a distribuição do colírio para tratamento do Glaucoma aos idosos, que antes, os idosos tinham que se deslocar para Assú. Na ocasião, a equipe de Saúde realizou aferição de pressão arterial e verificação do nível de glicose no sangue.

A animação musical ficou sob o comando de Wagner Buchexa e Luan Oliveira. Ainda embalaram o evento o Sanfoneiro Léo de Fernando Pedroza e os cantores da Terra, Carão e Zé Cantor.




Durante o seu discurso o Prefeito Deusdete Gomes parabenizou a todos pelo início das atividades e disse que a gestão tem pensamentos ousados para os próximos anos, entre os quais, estão; a construção de uma academia de ginástica, a construção de uma piscina para prática exercícios físicos, visando o aumentar a qualidade de vida e lazer para os idosos.



Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .





Nenhum comentário:

Postar um comentário