28 junho 2017

Prefeitura Municipal do Assú vivenciará Ponto Facultativo nesta quinta-feira

Arte: Deybson Werick/Assessoria

O exemplar desta quarta-feira, dia 28, do Diário Oficial do Município do Assú, publica cópia do Decreto nº 021/2017, desta data, legitimado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. A medida dispõe sobre a decretação de Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira, dia 29 de junho.
Os argumentos considerados para a edição do Decreto foram: a data comemorativa de São Pedro; e, a necessidade de adequação de funcionamento da Prefeitura Municipal do Assú na referida data. Ficam ressalvadas do objeto do procedimento administrativo aquelas atividades que sejam consideradas essenciais.



Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento ,  bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

 meuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário