25 junho 2017

ASSÚ: Cantor César Menotti agradece por ter participado do grande São João 2017

Imagem: Reprodução

Principal atração do São João 2017 na noite da última sexta-feira, dia 23, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano fez uso das redes sociais para expressar sua alegria por ter feito parte da programação musical da festa do padroeiro do Assú. O grupo foi responsável por um dos grandes instantes do evento sociocultural, atraindo um público de mais de 32 mil pessoas em sua apresentação no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João – no mesmo dia ocorreram os shows de Thiaguinho do Forró, Renata Falcão e Núzio Medeiros.
Pelo Instagram, o cantor César Menotti assim se pronunciou acerca do São João 2017 em Assú, em legenda abaixo de uma imagem aérea produzida por Bruno Andrade, do centro da cidade completamente lotado: “Isso foi Assú no meu querido Rio Grande do Norte!!! Obrigado pela oportunidade de cantar para vocês. O Nordeste é diferente!!! #euamonordeste #cesarmenottiefabiano @menottis”. Para o prefeito Gustavo Soares, presente ao show da dupla, a manifestação do artista é mais uma demonstração categórica do sucesso do São João 2017.


O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário