07 junho 2017

ASSÚ: Casa de Cultura Popular avança trabalho de ornamentação para o período junino




Fotos: Paulo Sá Leitão/Arte: Deybson Werick

A exemplo de demais órgãos, entidades e instituições, de caráter público ou não, a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa também se prepara para vivenciar o instante maior da festa de São João, padroeiro da população católica do município do Assú. E, com este objetivo, o imóvel centenário, um dos espaços integrados ao patrimônio histórico da cidade, está sendo todo ornamentado. É o que transmite o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.
O secretário adjunto declarou que a Casa de Cultura também elaborará uma programação própria para ser realizada durante a época junina. “A Casa de Cultura se constitui num marco cultural do Assú e terá participação ativa e direta dentro do programa oficial do São João 2017”, reforçou Paulo Sérgio de Sá Leitão. Em sua 291ª edição, a festa socioreligiosa do padroeiro do Assú, com o slogan “Devoção, Forró e Tradição”, tem seu momento mais intenso de 14 a 24 de junho em curso.
Atrações – Além da parte estritamente religiosa, sob a condução da Paróquia de São João Batista, à frente o padre Dian Carlos, outro ponto alto do São João 2017 são os shows musicais, sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal. A agenda tem seu início neste sábado, dia 10, na localidade rural de Santo Antônio, com os shows de Forró da Tradição e Dedim Gouveia. De 14 a 24 os shows se concentrarão no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade. A conclusão ocorrerá dia 2 de julho, com o fim da festa de São Pedro/São Paulo, na comunidade rural de Mutamba da Caeira.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .



Nenhum comentário:

Postar um comentário