29 junho 2017

ASSÚ: Prefeito despachou com vice-prefeita e secretários executivos nesta quinta-feira


Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Embora sob decretação de Ponto Facultativo em todas as repartições públicas municipais, excetuando-se as atividades consideradas essenciais, esta quinta-feira, dia 29, foi de muitos compromissos administrativos para o prefeito Gustavo Montenegro Soares. O chefe do Executivo dedicou praticamente todo o período da manhã e tarde para diversos encontros de trabalho em seu Gabinete. “O prefeito teve agenda cheia neste dia”, declarou o secretário municipal de Governo, Flávio Morais.
Uma das reuniões de trabalho do prefeito Gustavo Soares envolveu a vice-prefeita Sandra Alves e os secretários executivos Rizza Montenegro (Desenvolvimento Humano), Clebson Corsino (Gestão), Nuilson Pinto (Infraestrutura) e Braz Barreto (Desenvolvimento Sustentável). O contato com a vice e colaboradores mais diretos está dentro do propósito do gestor municipal de discutir e encaminhar ações que venham possibilitar que a administração pública local possa manter um trabalho de planejamento contínuo.



Matheus Burger:  Venha e comprove:
  Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para  um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468clique aqui,


Nenhum comentário:

Postar um comentário