29 junho 2017

ASSÚ: Obras Públicas procede vistoria técnica em estruturas prediais do município

Foto: Alex Silva/Assessoria

Com o intuito de fiscalizar a situação estrutural de diversas instalações públicas bem como dar mais agilidade às obras de reforma e recuperação em andamento no município, a Secretaria de Obras Públicas está iniciando uma nova vistoria nos imóveis pertencentes ao patrimônio público municipal. Segundo o titular da pasta, Marcelo Galvão, a visita é acompanhada de perto por integrantes das equipes de engenharia e técnica da Secretaria, sendo produzidas as anotações acerca do que é verificado em cada local visitado.
O secretário municipal de Obras Públicas explicou que o processo tem como objetivo acompanhar de perto a evolução dos trabalhos e as necessidades de cada prédio, objetivando garantir mais rapidez e praticidade à execução dos serviços de restauração ou expansão neles desenvolvidos. Ele frisou que tal tarefa segue determinação do secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, e do prefeito Gustavo Soares. “Tudo dentro do objetivo de otimizar os recursos e a qualidade da prestação de serviços à sociedade”, frisou.

ATENÇÃO ASSÚ AS FESTA AINDA NÃO ACABARAM TÁ CHEGANDO PRIMEIRO ARRAIÁ DO BADALADO


O São João ainda não acabou!!!  Tá chegando o primeiro Arraiá do badalado, O melhor Point da cidade com a cerveja mais gelada, Badalado pizzaria e petiscaria apresenta seu primeiro arraiá com duas grandes atrações, com EU ACHO É POUCO e a outra atração é uma das vozes mais românticas do Rio Grande do Norte NETO ARAÚJO.

Sábado dia 01/07/2017 a partir das 16:00 horas. “ Prepare sua bota e venha dançar muito forró o nosso arraia” Badalado Pizzaria & Petiscaria Uma boa opção, Pizza deliciosa e bem recheada, venha conhecer e se apaixonar, Um lugar diferente, você e sua família são nossos convidados especiais. ( Rua Sinhazinha Wanderley, 944 Assu-RN FONE: (84) 3331-4848)

Nenhum comentário:

Postar um comentário