18 junho 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares se integra aos eventos culturais dentro da agenda junina

Fotos: Jota Ribamar

Além da presença nas celebrações religiosas e nos shows musicais do São João 2017, concentrados na Igreja Matriz e no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, respectivamente, centro da cidade, o prefeito Gustavo Montenegro Soares tem feito questão de acompanhar os eventos culturais que estão incluídos na programação oficial do padroeiro. “A riqueza do nosso São João está justamente nesta pluralidade e na diversificação de realizações, e é o que diferencia nossa festa das demais”, registrou o chefe do Executivo.
Foi com esta visão que o prefeito prestigiou, na manhã deste domingo, dia 18, na popular Rua do Córrego, a partida de futebol entre Casados e Solteiros e os Gays e os Traídos. Gustavo Soares conversou com os presentes, confraternizou-se com os participantes do confronto amistoso, atendeu à imprensa e aplaudiu a iniciativa, apoiada pela administração através da Secretaria de Eventos, Turismo, Esporte e Juventude. “O jogo entre os Casados e Solteiros, Gays e os Traídos, é uma das tradições do nosso São João, assim como a Corrida de Jegue, o Pau de Sebo e outros”, registrou.


 Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  como criar um blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário