28 junho 2017

ASSÚ: Gestão contorna problemas contratuais encontrados e retoma obras de pavimentação



Fotos: Alex Silva/ Assessoria

De forma gradual a administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares está superando pendências constatadas em alguns contratos com prestadores de serviços, problemas que são remanescentes da gestão anterior, e, desta forma, está possibilitando a retomada de alguns empreendimentos que dependiam da resolução dos gargalos encontrados. Neste contexto se enquadram algumas obras de pavimentação a paralelepípedos.
De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, seguindo o que é recomendado pelo prefeito e pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, a ação está tendo sua continuidade assegurada e compreenderá diversos pontos urbanos e periféricos da cidade. A tarefa é posta em prática desde a última semana, com o reinício do calçamento da Rua Júlio Martins Fernandes, num investimento da ordem de R$ 375 mil.
Outra atividade do gênero compreendeu a Rua Padre Joaquim Alfredo Simonetti, sob a mesma contratação, onde o trabalho já foi concluído. Conforme o secretário Marcelo Galvão, a expectativa é que num prazo de 120 (cento e vinte) dias, todo o serviço seja entregue à população pelo Poder Executivo. “Dar maior agilidade às ações é uma determinação direta da gestão, e estamos fazendo tudo o possível para que o assuense tenha uma cidade melhor estruturada”.


 Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  


Nenhum comentário:

Postar um comentário