18 junho 2017

SEIS MESES DE GESTÃO DO DR GUSTAVO E O POVO DO ASSU JÁ ESQUECEU IVAN JUNIOR


O ex prefeito de Assu Ivan Jr. está sem dormir e tomando remédio controlado. É o que dizem ‘amigos’ próximos a ele.
O ex prefeito planejou​ um pacote de maldades para atrapalhar o prefeito eleito Dr. Gustavo, deixando dívidas e vários entraves administrativos de herança (maldita).
Mas o tiro saiu pela culatra. Em apenas seis meses de gestão, Dr. Gustavo vem se mostrando competente e determinado em virar a página da má gestão pública que houve em Assu, até o ano passado praticada por Ivan.
O Doutor já colocou os salários dos servidores em dia, pagou em 5 meses 6 folhas; já concedeu aumento ao funcionalismo; abriu o Pronto Socorro Municipal; já conseguiu quitar vários débitos deixados pela gestão passada; abriu uma nova escola; realizou carnaval e São João com recursos próprios; e vem regularizando os serviços públicos, como a limpeza pública da cidade.
Isso é uma parte dos avanços realizados pela gestão atual, e o prefeito promete mais novidades na gestão.
Agora o que resta aos CABRITEIROS derrotados?
Inventar mentiras e aterrorizar a política de Assu. No mais, é deixar o Dr. trabalhar que a cidade vai avançar.


Fonte: De Olho No Assu 



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.ganhar dinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário