06 junho 2017

Município presta assessoramento técnico através de agrônomo a produtores rurais


Fotos: Assessoria

Em consonância com a recomendação emanada do prefeito Gustavo Soares de que a administração se faça presente ativamente com seus serviços em todos os segmentos, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca tem exercitado esta orientação à risca e, neste raciocínio, tem mantido permanentemente à disposição da sociedade seu quadro de profissionais. Um deles é o engenheiro agrônomo Raulino Cardoso, que tem atendido a todos os produtores rurais que requerem sua atuação.
Um exemplo disto foi observado nesta terça-feira, dia 6, quando o agrônomo se deslocou até a comunidade rural de Riacho, a fim de atender solicitação formulada pelo pequeno produtor rural popularmente conhecido como “Zé de Manoel Antão”. A visita técnica foi realizada ao pomar de maracujazeiro amarelo do referido produtor, responsável pelo cultivo de 120 (cento e vinte) pés da mencionada fruta.
“Havia problema no abortamento das flores, o que culminava com a não frutificação e produção dos frutos”, explicou o agrônomo Raulino Cardoso. “A área está desprovida de polinizadores naturais do maracujá [mamangava] e gerando a necessidade de se fazer polinização manual. A técnica foi repassada ao produtor rural e será  acompanhada pela Secretaria durante a próxima floração”, acrescentou o profissional. A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca instala-se no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário