13 junho 2017

NATAL: Interdição na Avenida Bernardo seguirá até 30 de junho


Fotos: Redação ACS - Caern
A obra de esgotamento sanitário que está sendo realizada na Avenida Bernardo Vieira, no trecho entre Salgado Filho e Romualdo Galvão, só será concluída no próximo dia 30. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que, em razão da execução do serviço de implantação de rede de esgoto, o tráfego de veículos continuará fechado na avenida, no referido trecho, com acesso liberado apenas para o transporte público.
 
A obra de implantação de rede foi iniciada no último dia 15 de maio. O adiamento da conclusão da obra, que ocorreria esta semana, se deve à necessidade de fazer alterações sugeridas pela Prefeitura do Natal. A pedido da STTU e Semov, a equipe da Caern vai reforçar a pavimentação no trecho aberto para a implantação da tubulação em frente à parada de ônibus da lateral do Midway Mall. Segundo explica o gerente de Obras de Natal, Fábio Siqueira, a medida também será vantajosa porque vai proteger melhor os tubos da rede de esgotamento sanitário no local.
 
A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), que tem sido parceira nas obras executadas pela Caern, está orientando o trânsito, mas ressalta que os motoristas devem evitar o trecho, principalmente nos horários de pico, utilizando rotas alternativas, tais como as avenidas Prudente de Morais, Xavier da Silveira, Romualdo Galvão, Alexandrino de Alencar, ruas São José e Jaguarari.



venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. clique aqui

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário