26 junho 2017

ASSÚ: Secretário participa de Encontro Estadual de Planejamento e Gestão do SUS em Natal

Imagem: Reprodução

Realizado no interior do Praiamar Hotel, na capital do estado, o Encontro Estadual de planejamento e Gestão do SUS: Efetivando a Parceria CONASS/SESAP, vivencia durante todo o dia de hoje (26), sua programação, de 9 às 17 horas. O evento reúne representantes de diversos municípios potiguares. De Assú está presente o secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares, atendendo convite formulado pelo secretário estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, George Antunes.
A agenda de trabalhos foi iniciada com uma explanação sobre o tema “Regionalização e as Redes de Atenção à Saúde”, por Eugênio Vilaça Mendes, do CONASS-Conselho Nacional de Secretários de Saúde. Na sequência haverá exposição sobre “programa de Apoio às Secretarias Estaduais de Saúde – Projeto de Reestruturação Gerencial” e “Assinatura do Plano de Ação-SESAP/RN”, por Jurandir Frutuoso, secretário-executivo do CONASS, e George Antunes, titular da SESAP/RN. À tarde, o roteiro prossegue com dois temas: “Consórcios Públicos de Saúde”, por Renê José Moreira dos Santos, do CONASS; e, “Planejamento Regional Integrado”, pela equipe técnica da SESAP/RN.

Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento ,  bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário