06 junho 2017

Prefeito vistoria execução de serviços de limpeza e ornamentação visando o São João 2017




Fotos: Marcos Costa/Jalisson Ferreira

Pondo em prática um modelo de gestão dinâmico que o permite conhecer pessoalmente os problemas e soluções que o município requer do governante, o prefeito Gustavo Soares visitou alguns pontos da cidade, a partir da primeira via de acesso ao setor urbano (sentido Natal-Assú), proveniente da BR-304, para acompanhar de perto o trabalho de limpeza pública e montagem da ornamentação da cidade com vistas ao São João 2017. No percurso, o chefe do Executivo ouviu o relato e fez indagações aos auxiliares diretamente responsáveis pelas tarefas citadas: Samuel Fonseca (Serviços Públicos) e Arnóbio Júnior (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude).
Entretanto, o prefeito não se restringiu a dialogar somente com os colaboradores. Fez questão de ouvir o depoimento dos populares com os quais pôde manter contato durante o trajeto. “É importante que, além das informações que obtivemos dos secretários, possamos ter a oportunidade de conversar diretamente com a população, pois ninguém melhor do que os cidadãos e cidadãs para nos transmitirem um panorama real da situação do município e o que é preciso fazer por parte da Prefeitura”, afirmou Gustavo Soares. Também acompanharam a agenda do prefeito os secretários Flávio Morais (Governo), Wagner Soares (adjunto/Governo) e Braz Barreto (Desenvolvimento Sustentável); e, as vereadoras Elisângela Albano e Fabielle Bezerra.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. meuip

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário