28 junho 2017

Garibaldi e Marconi Barretto apresentam pleitos de Ceará-Mirim ao ministro Helder Barbalho

Foto:Ascom
O prefeito Marconi Barretto e o senador Garibaldi Filho participaram de audiência na manhã desta quarta-feira (28) com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e apresentaram uma série de pedidos de interesse do município de Ceará-Mirim.

Os principais pleitos foram recursos para a reconstrução do mercado público da cidade e também para a ampliação da malha viária municipal.
Outra solicitação foi a liberação de forragem para os produtores rurais do Vale. Helder Barbalho orientou a defesa civil do Ministério a analisar a possibilidade da liberação do material forrageiro.

Com relação aos outros pleitos, Helder citou a escassez de recursos do Ministério, mas explicou que as liberações de recursos para os municípios obedecem a critérios de IDH e desenvolvimento. Quanto menor, maior a possibilidade. 




O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário