25 junho 2017

ASSÚ: Média de público de 15 mil pessoas por dia reflete o sucesso do São João 2017


Fotos: Alex Silva/Emanuel Farias

Tendo Bonde do Brasil e César Menotti e Fabiano como atrações principais dos dias de shows que mais atraíram público dentro da programação musical do São João 2017, o evento registrou uma média de 15 mil espectadores. Este foi o número calculado pelo policiamento responsável pela segurança diária da realização como também pela comissão organizadora da parte sociocultural da festa do padroeiro, concluída neste sábado, dia 24. Todo o período festivo conta com a participação de mais de 30 grupos/artistas musicais.

As estimativas indicam que no dia em que se apresentaram Bonde do Brasil e outras atrações, foi contabilizado um público superior a 30 mil pessoas no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão e no largo da Praça São João; e, no dia do espetáculo com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano e outros artistas, esta quantidade se aproximou dos 40 mil. “São dados que comprovam que valeu a pena a Prefeitura apostar no resgate do São João”, observa o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior.



venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. sistema q48

Nenhum comentário:

Postar um comentário