28 junho 2017

ASSÚ: Prefeitura conta com mais um espaço disponível para ser aproveitado pela administração


Fotos: Josivan Bezerra

Está cem por cento desocupado o galpão existente no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, que vinha sendo utilizado como depósito de pneus velhos/usados e derivados. Na tarde de ontem (27) ocorreu a retirada das últimas unidades do prédio. Todo o material foi recolhido pela empresa Mizu Cimentos Especiais, com sede na cidade de Baraúna, que o utiliza em sua produção industrial.
A remoção de todo o produto do Centro Administrativo para a sede da indústria ocorreu dentro de uma parceria institucional construída entre Prefeitura Municipal do Assú – através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – e a Mizu Cimentos Especiais, que continua mantendo um contêiner no local para acolher as novas peças e emborrachados em geral que serão gradativamente descartados pela população do município.
O secretário Jonaelson Medeiros enfatizou que o desalojamento dos pneus do galpão garantiu que todo o material tenha destinação ambiental adequada e eliminou possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças. Observou ainda que, no entendimento, não existiu qualquer espécie de ônus para a Prefeitura. Com a completa desobstrução da mencionada área física, o Poder Executivo passa a disponibilizar de mais uma estrutura para ser aproveitada a fim de expandir a prestação de serviços públicos.

Semana Maluca em Assú: Parque Santa Luzia com preços Promocionais

Quer ver seu filho ou filha feliz? O Parque de diversões Santa Luzia tem uma promoção imperdível para você aproveitar boas horas com toda a família.

Além de brinquedos mais divertidos e a segurança que par que seu filho se divirta sem corre riscos, nessa ultima semana o Parque estará vendendo ingressos com preços inacreditáveis que cabem direitinho no seu bolso.

Cada ingresso será vendido a R$: 3,00 (três Reais) e na compra de 4 ou mais ingressos, você só paga R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos) por unidade.

Não perca essa oportunidade de ter um momento de laser e diversão com toda a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário