27 junho 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares formaliza adesão do município do Assú ao Selo UNICEF 2017-2020


Fotos: Marcos Costa/Assessoria

O município do Assú estará entre as cidades do Estado e do País que participarão da edição 2017-2020 do Projeto Selo UNICEF-Município Aprovado. A integração do município ao Selo UNICEF foi formalizada na manhã desta terça, dia 27, em Natal, por meio de protocolo assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Ao lado da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Costa, o chefe do Executivo participou da reunião de apresentação do Selo e da ação “Fora da Escola Não Pode!”, ambos do UNICEF. O encontro foi articulado pela coordenação regional do UNICEF e pela direção do COEGEMAS/RN.
“A promoção de ações que venham ao encontro da garantia de direitos para o público infantil e adolescente do nosso município é algo tratado com respeito e atenção por nosso governo. Iremos mobilizar todos os setores da administração para agir coletivamente a fim de procurar assegurar a conquista desse reconhecimento do UNICEF que é inédito para o Assú”, declarou o prefeito. E complementou: “A união de todos os órgãos da Prefeitura será de fundamental importância para incluirmos o Assú entre as cidades vitoriosas do Selo UNICEF no Estado e em todo o território nacional”.
Ao aderir ao novo Selo, o município assume o compromisso de desenvolver um conjunto de Ações Estratégicas de Políticas Públicas e de Participação Social. Elas têm o objetivo de promover os direitos das crianças e adolescentes. A metodologia do Selo prevê o desenvolvimento de ações de comunicação para o desenvolvimento e de mobilização social; treinamento de atores locais para que apoiem o fortalecimento das políticas públicas; monitoramento de indicadores sociais; avaliação do desempenho; e atividades de participação social e certificação dos municípios que alcançam os melhores resultados e atividades de participação social.

Matheus Burger:  Venha e comprove: 
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para  um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário