07 junho 2017

Secretaria de Saúde lança convocação a pacientes que esperam por cirurgias em Assú

Imagem: Ilustração

Em face de requisição conjunta formulada pela SESAP-Secretaria Estadual de Saúde Pública, através da 2ª URSAP-Unidade Regional de Saúde Pública, e do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde está chamando todas as pessoas de Assú que aguardam pela realização de intervenções cirúrgicas para que compareçam excepcionalmente nesta quinta-feira, dia 8, a partir de 9 horas, na Sala de Marcações do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, para providenciar o cadastramento de inclusão na Fila Única do SUS-Sistema Único de Saúde.
A convocação é dirigida a todos os pacientes que esperam por cirurgias de catarata, pterígio, ortopédicas, cirurgia geral ou qualquer outro tipo de operação do gênero, explica o secretário de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares. No ato do comparecimento estas pessoas devem portar os seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e a solicitação médica para a cirurgia. O secretário reiterou a importância de que todos atendam ao chamado, frisando que os cadastros serão realizados exclusivamente nesta quinta-feira.



 Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário