08 junho 2017

ASSÚ: Servidores são certificados em capacitação sobre Compras Públicas de Pequenos Negócios

Fotos: Marcos Costa/Alex Silva

Foi concluída nesta quarta-feira, dia 7, a agenda da capacitação sobre Compras Públicas de Pequenos Negócios, ministrado durante três pelo escritório regional do SEBRAE/RN, em Assú. A realização, transcorrida no auditório do SEBRAE, registrou a presença de servidores de vários setores da Prefeitura Municipal de Assú, em atendimento a uma orientação do prefeito Gustavo Soares, que prega a qualificação ininterrupta do pessoal do Poder Executivo para uma melhor prestação de serviços e para propiciar que pequenos empreendedores possam ser fornecedores do Poder Público.
De acordo com a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, a experiência é de grande utilidade no sentido de munir os representantes dos órgãos públicos e outros participantes, incluindo proprietários de pequenos negócios, de informações sobre os dispositivos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, as exigências, os benefícios e regras em casos de licitações. Conforme o gestor do SEBRAE/RN, Fernando de Sá Leitão, a capacitação fez parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio, que tem o intuito de fortalecer os empreendimentos que faturam até R$ 3,6 milhões por ano.
O objetivo primordial do curso foi repassar mais conhecimento sobre mecanismos para desenvolver procedimentos que legitimem a licitação como uma importante alternativa de transferência de renda, capaz de impulsionar o desenvolvimento dos pequenos negócios que podem ser atuados. Os funcionários municipais puderam acessar informações sobre benefícios da Lei Complementar nº 123/2006; análise de risco; inovações jurídicas e empate ficto; análise de risco e preparação para a licitação; pregão presencial com cota de 25%; e, quais são os portais de compras.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. meuip

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário