21 junho 2017

Minuta de Contrato relativa à gestão do Terminal Rodoviário é entregue ao DER



Fotos: Assessoria

Depois de externar o propósito de que a Prefeitura Municipal assuma a gestão administrativa do Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva, em Assú, de forma compartilhada com os que dele usufruem, em reunião anterior com o diretor-geral do DER/RN-Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Jorge Fraxe, e numa audiência com o governador Robinson Faria, o prefeito Gustavo Montenegro Soares materializou tal pretensão mais uma vez, de modo documental, nesta terça-feira, dia 20, a capital do estado.
Em companhia do deputado George Soares, Dr. Gustavo entregou ao gestor do DER a Minuta de Contrato elaborada por sua assessoria jurídica propondo a absorção gerencial da estrutura. No dia 17 de abril, ambos estiveram com o diretor-geral do DER, oportunidade em que o prefeito sinalizou com a celebração de parceria para garantir o pleno funcionamento do Terminal de modo a que o órgão atue com a qualidade que anseia a população. No dia 4 de maio, idêntica aspiração foi exibida no encontro pessoal que travaram com o governador.
Hoje, a Minuta de Contrato foi entregue e, agora, a Prefeitura esperará pela análise e pronunciamento do DER e do Governo do Estado. “O Terminal foi totalmente recuperado, graças a uma emenda de R$ 510 mil do deputado George Soares, mas é preciso que se façam algumas intervenções administrativas para assegurar que ele ofereça uma adequada prestação de serviços a todos que utilizam do prédio, tanto os passageiros, locatários e a coletividade em geral, e este é o desejo que levamos à esfera do Governo do Estado”, declarou Dr. Gustavo.
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. meuip

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário