07 junho 2017

Comitiva de Assú acompanha seminário de implantação do programa Criança Feliz

Foto: Assessoria

Em companhia de integrantes da equipe técnica da pasta, a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Costa, participa nesta quarta-feira, dia 7, na capital do estado, do Seminário de Implantação do Programa Criança Feliz, do Governo Federal. O programa Criança Feliz vai atender 18 mil famílias em 126 municípios potiguares cujas prefeituras se habilitaram a participar do programa. O seminário acontece entre 8 e 17 horas de hoje na Escola de Governo e é realizado pela SETHAS-Secretaria Estadual do Trabalho,Habitação e Assistência Social.
O seminário, direcionado para gestores municipais da Assistência Social, comitê gestor e supervisores, tem a presença dos representantes da Secretaria de Promoção do Desenvolvimento Humano do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, do UNICEF-Fundo das Nações Unidas para a Infância e do programa Primeira Infância. O programa, desenvolvido pelo Ministério, tem o objetivo de acompanhar o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância.


O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário