27 junho 2017

ASSÚ: Executivo cria órgão para assegurar maior controle e transparência do programa de Merenda Escolar

Imagem: Ilustração

Com o objetivo de instituir uma ferramenta capaz de possibilitar uma maior clareza, agilidade e organização no gerenciamento do programa de Merenda Escolar que atende à rede educacional do município, foi criada, no âmbito da Prefeitura Municipal do Assú, a Central de Recebimento, Supervisão e Distribuição da Alimentação do citado programa. A constituição da Central foi materializada por meio da Portaria nº 504/2017.
A medida administrativa, publicada segunda-feira, dia 26, pelo Diário Oficial do Município, é assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e pelo secretário municipal de administração e Planejamento, Jedaias Dias de Queiroz. Para integrar a Comissão foram oficialmente designados os servidores públicos: Diana Costa de Mendonça (Supervisão), José Francisco Silva (Recebimento) e Gilberto da Silva (Distribuição).


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário