Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

sexta-feira, junho 02, 2017

Por Erick, O Caçador: ASSASSINATOS EM SÉRIE NO TOPO DA REPÚBLICA

Foto: Erick 

Agora não é mera Teoria da Conspiração!



    Dois Delegados da Polícia Federal foram assassinados  em Florianópolis. Um deles investigou  a suspeitissima morte do Ministro do STF Teori Zavascki que, por sua vez, tinha nas mãos importantes papéis da Lava-Jato até então sob sigilo, envolvendo as provas de que outras tantas centenas de políticos de vários partidos e grandes empresários estavam no mega esquema de corrupção promovido na Era PT ( a famosa "Lista de Fachin", na verdade, seria a "lista de Zavascki").



    A queda do avião que transportava Zavascki, acontecida em Janeiro desse ano, desde o início levantou a discussão sobre suposto assassinato político. O próprio filho do Ministro externou essa hipótese em redes sociais.



    Há dezenas de mortes estranhas, geralmente acidentes, ocorridas nos últimos anos e envolvendo pessoas ligadas aos escândalos de corrupção e disputas pelo Poder no Brasil. Isso, divulgam os chamados "teóricos da conspiração", com razoável aceitação pelo senso comum, mas nenhuma providência das autoridades no sentido de esclarecer os possíveis elos apontados entre tais mortes e o Jogo do Poder na República.



    Que já se falava em assassinatos Políticos na História recente do Brasil, é fato. De PC Farias a Celso Daniel, já se tem como dizer que há mais do que suspeitas fundadas rondando o tema. De Eduardo Campos a Teori Zavascki, entre outros, abundam teorias da conspiração que, como já dito, supostamente não mereciam crédito. Agora, a História mudou.



    Desde que as conversas grampeadas do Senador Aécio Neves ( PSDB) revelaram, recentemente, uma alusão de sua parte a um possível assassinato em caso de necessidade de "queima de arquivo", o assunto tomou outro contorno. Com os assassinatos desses dois Delegados Federais, fica a deixa que o Crime Organizado no Alto Escalão da República Federativa do Brasil não se restringe às modalidades de "colarinho branco". 



    Se comprovadas as Teorias que falam de tramas para Assassinato de Candidatos a Presidente, Magistrados de Supremos Tribunais, Delegados Federais, Executivos e funcionários de grandes empresas, entre outros, ficamos com a certeza de que não há como a classe política ou o Judiciário, trazerem à Ordem esse País. O buraco é mais em cima...

ACORDA BRASIL!

Erick Guerra, O Caçador



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário