07 junho 2017

ASSÚ: Secretaria de Educação e Cultura divulga aprovados no PSS do Novo Mais Educação

Imagem: Ilustração

Com a publicação no DOM-Diário Oficial do Município do resultado do PSS-Processo Seletivo Simplificado realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Assú, que visa a Chamada Pública para Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores de Aprendizagem para atuar no programa Novo Mais Educação-Etapa 2017, a administração tornou público os nomes dos aprovados no referido certame público.
Além da divulgação foi lançado um novo edital de convocação para vagas que não foram preenchidas nessa primeira etapa da seleção pública. Segundo Leonila Lessa, coordenadora pedagógica da Secretaria, devido a novas exigências no formato do programa Novo Mais Educação os critérios de avaliação ficaram mais rígidos visando o melhoramento na qualidade do ensino/aprendizagem na rede pública municipal.
Já foram chamados 43 profissionais que atuarão nas escolas das zonas urbana e rural do Assú. Estes profissionais devem comparecer à Secretaria portando Comprovante de Residência atualizado além de cópias e originais de CPF e RG para o preenchimento da ficha de inscrição e posterior encaminhamento para o local onde trabalharão. Para os interessados na nova etapa do PSS o prazo para inscrição vai até o meio-dia desta quinta-feira, dia 8.



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário