13 junho 2017

ASSÚ: Parceria já possibilitou remoção de mais de 26 mil pneus velhos e usados do Centro Administrativo

Fotos: Josivan Bezerra/Assessoria

O entendimento construído entre a Prefeitura Municipal do Assú e a empresa Mizu Cimentos Especiais, com sede na cidade de Baraúna, objetivando a retirada dos pneus velhos e usados depositados num dos galpões existentes no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, já permitiu que mais de 26 mil unidades do produto desocupassem o imóvel. Ainda restam no prédio cerca de 3.500 pneus.
A empresa procurou o diálogo com a Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Meio Ambiente, manifestando interesse em dispor do material, para fim industrial, ficando responsável pelo translado da carga e sem qualquer espécie de ônus para o erário. O secretário Jonaelson Medeiros frisou que a ação tem duplo benefício: elimina potenciais focos de criadouros do mosquito Aedes aegypti e desimpede o galpão para permitir seu melhor aproveitamento pela administração.
Afora o trabalho de transferência dos pneus localizados no referido galpão para a sede da Mizu em Baraúna, a empresa disponibilizou no Centro Administrativo um contêiner que serve para acolher pneus e outros emborrachados considerados imprestáveis pela população em geral, para que o descarte se dê de forma correta, segura e controlada, evitando que os resíduos sejam despejados inadequadamente no meio ambiente.


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. clique aqui

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário