01 junho 2017

Ato de formalização da Porta de Entrada Única em Assú será realizado hoje

Foto: Emanuel Farias/Assessoria

Após entendimentos com a SESAP-Secretaria Estadual de Saúde Pública, em Natal, ficou acertada para esta quinta-feira, dia 1º de junho, às 17 horas, a cerimônia oficial de implementação da Porta de Entrada Única na esfera do PSM-Pronto Socorro Municipal e do HRNIS-Hospital Regional. Dr. Nélson Inácio dos Santos, em Assú. A solenidade registrará as presenças do prefeito Gustavo Soares, do secretário estadual George Antunes, do deputado George Soares, dentre outras autoridades municipais.
Pelo entendimento amadurecido entre o Governo do Estado e a Prefeitura, o município absorverá toda a prestação de serviços de saúde das duas unidades (PSM e HRNIS) à exceção dos atendimentos de urgência e emergência. Com referência à demanda procedente dos municípios adjacentes, está sendo proposta uma pactuação com as administrações destas cidades. Este assunto será debatido numa audiência nesta sexta, dia 2, na SESAP, na capital do estado, com presença da pasta, gestores e do Ministério Público.



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário