13 junho 2017

ASSÚ: Prefeito convoca realização da 1ª Conferência Regional de Saúde das Mulheres nesta quarta-feira

Arte: Deybson Werick/Assessoria

Na edição desta terça-feira, dia 13, do DOM-Diário Oficial do Município, é publicada cópia do Decreto nº 018, do dia 13 de junho de 2017, assinado pelo prefeito Gustavo Soares, formalizando a convocação da 1ª Conferência Regional de Saúde das Mulheres dos Municípios da 8ª Região de Saúde. O evento será vivenciado nesta quarta-feira, dia 14, entre 8 e 17 horas, no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN-Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em Assú.
O chefe do Executivo levou em conta, ao deferir tal convocação, a necessidade de avaliar e discutir a Política Nacional de Saúde Integral das Mulheres; e, o deliberado nas 46ª Reunião Ordinária da 8ª Região de Saúde-CIR e 2ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Assú. A 1ª Conferência Regional da Saúde das Mulheres terá como tema central "Saúde das mulheres: desafios para a integralidade com equidade". O evento é coordenado pelo conselho Municipal de Saúde.
A Conferência será presidida pelo secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares, e, em sua ausência e/ou impedimento, pela coordenação geral da Comissão Organizadora. A 1ª Conferência Regional da Saúde da Mulher antecede as etapas estadual e nacional da 2ª Conferência sobre a Saúde das Mulheres. As despesas decorrentes de organização e realização da 1ª Conferência Regional da Saúde das Mulheres correrão por conta de recursos orçamentários consignados às Secretarias de Saúde dos municípios participantes.


Matheus Burger:  Venha e comprove: 
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para  um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário