01 junho 2017

Cerimônia assinalou implementação de Porta de Entrada Única da Saúde em Assú

Fotos: Emanuel Farias/Marcos Costa/Assessoria
Em ato bastante concorrido, realizado na tarde desta quinta, dia 1º, no Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, ocorreu a efetivação da Porta de Entrada Única pela qual todos os serviços ambulatoriais e de urgência/emergência passam a ficar sob responsabilidade da administração municipal, cabendo ao órgão estadual cuidar dos internamentos e cirurgias eletivas. O evento contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, do secretário estadual de Saúde Pública George Antunes, do deputado George Soares, vereadores, secretários, servidores, profissionais de saúde e público em geral de população.
Primeiro orador da solenidade, o deputado George Soares elogiou o gesto do prefeito Gustavo Soares de, se colocando acima de eventuais questiúnculas políticas e tendo como foco exclusivamente a melhoria dos serviços de saúde à coletividade, encampar o desafio de absorver a demanda de atendimentos. “O prefeito faz como o povo espera, porque quem procura o setor de saúde não quer saber de posição partidária ou política”, registrou o parlamentar. O secretário George Antunes também enalteceu a atitude do chefe do Executivo, exaltando seu espírito público e o comportamento pioneiro do prefeito em dar um passo de tamanha importância visando otimizar a prestação de serviços de saúde.


“O prefeito dá um exemplo indiscutível de seu compromisso com uma política de saúde que privilegie o cuidado ao ser humano, procurando assegurar a melhor condição possível para que o cidadão que procura o serviço de saúde de Assú tenha um tratamento humanizado e qualitativo. Espero que este exemplo possa ser seguido pelos demais prefeitos da região e do Estado”, ressaltou George Antunes. “Tomamos esta decisão com determinação, firmeza e coragem, principalmente para cumprirmos nossa obrigação e reafirmar nosso desejo de oferecer uma saúde melhor para nossa gente”, frisou Gustavo Soares.
Audiência – Nesta sexta, dia 2, às duas da tarde, na SESAP-Secretaria Estadual de Saúde Pública, em Natal, um encontro envolvendo a pasta, gestores do Vale do Açu e o Ministério Público Estadual tenciona progredir na ideia de construção de um pacto intermunicipal em relação aos atendimentos oriundos dos outros municípios pela unidade hospitalar. Conforme o secretário municipal de Saúde em Assú, Luís Eduardo, é fundamental que os prefeitos tenham esta compreensão para que o hospital possa concretamente exercer sua atribuição de caráter regional.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. meuip

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário