21 junho 2017

ASSÚ: Pasta de Serviços Públicos dá sequência à ação de limpeza em todo o município




Fotos: Alex Silva/Assessoria

De forma permanente e contínua, a administração municipal em Assú vai prosseguindo com o trabalho de limpeza que compreende todo o território geográfico do município. A atividade abrange tanto o setor urbano como a área periférica e rural, de acordo com o secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca. Ele esclareceu que a ação ininterrupta da pasta obedece a uma determinação expressa do secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, e do prefeito Gustavo Montenegro Soares.
Neste sentido, nesta semana o órgão público mobilizou seu pessoal e maquinário para o conjunto residencial Espaço Vivo. Em paralelo, outra equipe e máquinas realizou idêntica tarefa no Campo de Pouso da cidade, cuja pista de pouso e decolagem estava sendo invadida pela vegetação. A Secretaria de Serviços Públicos está colocando à disposição de toda a coletividade dois ramais telefônicos para o recebimento de solicitações, queixas, sugestões, etc. Os números disponíveis são: (84) 3331-1987/3331-2122 – Ramais 234/235.


O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário