05 janeiro 2018

ASSÚ: Educação e Cultura sequencia os preparativos visando largada do ano letivo 2018

Imagem: Ilustração/Assessoria

Na esfera da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, prossegue uma série de ações que se encaixam dentro da preparação do setor com vistas ao ano letivo de 2018, que começará a partir do dia 5 de fevereiro, uma segunda-feira. Na rede escolar – tanto no setor urbano como na zona rural – continua o calendário de matrículas. Por exemplo, na Escola Municipal Janduís, na COHAB, a matrícula dos alunos veteranos será concluída na próxima segunda-feira, dia 8.
O comunicado feito pela diretora-geral, professora Vera Borges, é dirigido aos pais e/ou responsáveis pelos estudantes. O atendimento, na própria escola, ocorrerá de 7 às 11 da manhã. Paralelamente, a equipe técnico-pedagógica da Secretaria avança nos detalhes visando a realização da Jornada Pedagógica, estágio imediatamente anterior ao pontapé de largada das aulas. Segundo informação da secretária Shirley Pinto, nesta etapa participarão todos os professores e demais integrantes da pasta.
Inclusive, deverão se integrar a tal programação, cuja data e local ainda serão anunciados publicamente e terá a presença do prefeito Gustavo Soares, os docentes que serão contratados temporariamente pelo Executivo através da seleção pública que oferece 50 (cinquenta) vagas e que promove inscrições de 5 a 9 de janeiro corrente. “Todos os passos estão sendo dados com o objetivo de começarmos o ano letivo de acordo com o planejamento da Secretaria”, frisou Shirley Pinto.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário