08 janeiro 2018

ASSÚ: Gustavo Soares manifesta pesar pelo falecimento de Ângela Kaline e decreta Luto Oficial

Imagem: Arquivo pessoal/Assessoria

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, externou publicamente suas condolências pelo falecimento registrado neste domingo, dia 7 de janeiro, na capital do estado, da funcionária do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Assú, ÂNGELA KALINE MAIA SOUZA. Servidora concursada, Ângela Kaline exercia a função de Técnica de Enfermagem e era lotada na Secretaria de Saúde.
“Todo o corpo funcional da Prefeitura, e principalmente o pessoal da Secretaria de Saúde, está profundamente tomado pela tristeza e o sentimento de perda irreparável pelo óbito da Técnica de Enfermagem Ângela Kaline. Quero me somar aos que neste instante de dor e saudade, se solidarizam com os familiares, amigos e todos que puderam conviver e conhecer Ângela Kaline, servidora pública devotada e grande profissional da saúde”, disse o prefeito.
Em razão da morte da servidora pública, o chefe do Executivo decretou Luto Oficial por 03 (três) dias, com hasteamento da bandeira do município nas repartições públicas a meio mastro e, ainda, formalizou a concessão de Ponto Facultativo para que todos os servidores possam prestar a última homenagem à colega falecida durante o velório e sepultamento que acontecerão nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro.

SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário