02 janeiro 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares emitirá ordem de serviço para obra de pavimentação

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Ainda durante o curso desta semana o prefeito Gustavo Soares expedirá a ordem de serviço referente à obra de pavimentação e drenagem superficial da Rua Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, no bairro Novo Horizonte, setor urbano do Assú. De acordo com informação do secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão (foto), o trecho será dotado de paralelepípedos rejuntados com britas e emulsão asfáltica RR2C-Bripar.
Ele destacou que o investimento foi um dos que foram assegurados para o município após o empenho pessoal do prefeito Gustavo Soares que, em viagem à Brasília, diligenciou no sentido de contornar os problemas administrativos não encaminhados pela gestão passada e que poderiam inviabilizar a disponibilidade dos recursos. O empreendimento foi licitado em junho de 2016 e o aporte financeiro foi consignado no Orçamento Geral da União – OGU.
O investimento global é de R$ 380.017,11. “Este dinheiro é fruto de uma emenda parlamentar que, por conta de entraves burocráticos oriundos da gestão anterior, havia o risco de o município perdê-la, mas graças à ação do prefeito Gustavo Soares que lutou para resolver as pendências existentes, finalmente vamos poder realizar esta importante obra”, declarou Marcelo Galvão, salientando que ocorreu a liberação de 50% do valor total do serviço.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário