Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

sábado, janeiro 06, 2018

HRNIS: Dirigente exonera e constitui nova composição da CPL e aprova calendário 2018

Imagem: Reprodução
Houve mudança na composição da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos (HRNIS), sediado em Assú.
Através da Portaria nº 002/2018, do dia 02 deste mês, a diretora-geral do estabelecimento, Marícia Gurjão, promoveu a exoneração dos servidores que compunham o órgão em 2017: Francisco Américo de Abreu Pinheiro, presidente; Esmeraldina Nestor de Souza Santos, secretária; e, Wderlan Alves de Oliveira e Maria José Bezerra, membros.
A Portaria nº 003/2018, da mesma data, define a constituição da CPL para o atual exercício, reconduzindo todos os que foram destituídos pelo ato anterior, com uma única modificação: Ilka Tâmara Rebouças Gomes na função de membro, em substituição a Maria José Bezerra.
A mesma medida outorga a Francisco Américo de Abreu Pinheiro e Wderlan Alves de Oliveira as atribuições de pregoeiros e define Ilka Tâmara e Esmeraldina Nestor como integrantes da Equipe de apoio na realização dos pregões.
Já na Portaria nº 005/2018, a dirigente do Hospital Regional aprova o calendário de sessões ordinárias da CPL e autoriza o pagamento mensal de jetons aos integrantes da referida Comissão.
As três medidas tiveram publicação por meio do Diário Oficial do Estado.

Fonte: Blog Pauta Berta

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário