03 agosto 2018

ASSÚ: Alunos da EEJK que produzem peça teatral visitaram a Casa de Cultura


Imagem: Paulo Sérgio

Espaço que permanece aberto diariamente para receber todos os que tenham interesse em conhecer a estrutura e desfrutar um pouco de sua biografia, a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, imóvel histórico localizado na área central do Assú, tem no público estudantil um dos segmentos que mais tem frequentado o prédio centenário. A constatação é feita pelo secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. “A instrução da administração do prefeito Gustavo Soares é que a Casa de Cultura seja um ambiente culturalmente plural e todas as manifestações do gênero têm sido bem acolhidas”, declara.

O secretário adjunto de Cultura vê como de extrema importância que o alunado do município e região externe o desejo de conhecer aspectos históricos não apenas da Casa de Cultura, mas de outros equipamentos que compõem o acervo patrimonial, histórico e cultural do Assú. Recentemente, o local recebeu uma representação de alunos da 1ª Série do Ensino Médio, turno vespertino, da maior unidade escolar da rede pública do Rio Grande do Norte: a Escola Estadual Juscelino Kubitschek – EEJK, em Assú. Os estudantes estão produzindo e ensaiando uma peça teatral com o título “Lampião e Maria Bonita em Tempos Modernos”.






MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário