13 agosto 2018

ASSÚ: Aulas de balé para crianças, jovens e adultos prosseguem na Casa de Cultura


Imagens : Paulo Sérgio

Iniciativa que é apoiada pela administração municipal através da Secretaria Adjunta de Cultura, que tem como responsável Paulo Sérgio de Sá Leitão, tendo ainda a parceria da Fundação José Augusto – FJA, através do Agente de Cultura Renato Wanderley, as aulas de balé, ministradas pelo professor Micherlano Alves, têm continuidade no interior da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, em Assú. E, registra o secretário Paulo Sérgio, tem sido crescente o número de participantes em todas as faixas etárias.

Paulo Sérgio registra que o balé se soma a uma série de realizações artístico-culturais que encontram abrigo e respaldo na Casa de Cultura. “Além do balé temos atividades de música, dança, teatro, artes plásticas, violão, etc., tudo preparado com amor, emoção e coração”, declarou. Ele explicou que este respaldo institucional se deve ao fato de se tratar de uma iniciativas que se encaixam à proposta de incentivo e valorização artístico-cultural do Assú apregoada pela gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares.






"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário