17 agosto 2018

ASSÚ: Campeões do Taekwondo agradecem ao prefeito Gustavo Soares apoio da gestão


Imagem: Marcos Costa

Na agenda de trabalho vivida nesta quinta-feira, 16, pelo prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, um dos compromissos foi receber, em seu gabinete, a visita de cortesia de uma comitiva da Associação Assuense de Taekwondo – AAT. O grupo, formado pelo treinador Fábio Lourenço e pelos atletas Paulo Ricardo, Nívea Barros e Clécia Albano, foi apresentar ao chefe do Executivo o excelente resultado da participação da equipe em competições no Brasil e no exterior.

A delegação também fez questão de registrar, na presença de membros da gestão e da imprensa presente, o agradecimento de todos os competidores de Taekwondo do município pelo apoio incondicional que tem sido dispensado pela atual administração à modalidade, contribuindo de forma determinante para que os atletas tenham condição de viajar para os eventos de caráter nacional e internacional, cooperação que tem sido decisiva para que o Taekwondo assuense seja reconhecido como um dos melhores do país.

O desempenho de alto nível que tem sido demonstrado por estes talentosos e competentes valores é suficiente para mostrar que é acertada a decisão da Prefeitura de dar sua colaboração para que eles continuem dando exemplo para outros jovens e enaltecendo o nome do Assú. Nossa gestão vai continuar acreditando e apoiando estes campeões”, declarou Gustavo Soares, ao lado dos medalhistas Clécia Albano, ouro até 67 kg; Nívea Barros, ouro até 49 kg – conquistadas no Campeonato Brasileiro Adulto e Master, no Rio de Janeiro –; e, Paulo Ricardo, ouro no Open de Taekwondo, na Argentina.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário