17 agosto 2018

Macau: MPRN quer acompanhar a regularidade do sistema de esgotamento sanitário no município

Imagem : Reprodução
Promotora de Justiça substituta da comarca de Macau, a bacharela Tiffany Mourão Cavalari de Lima assina a Portaria nº 2018/0000330702, que teve espaço para veiculação nesta sexta (17) no Diário Oficial do Estado, e que dá origem ao Procedimento Administrativo Extrajudicial nº 113.2010.000013.
A medida tem por finalidade acompanhar a regularidade do sistema de esgotamento sanitário no município de Macau.
A representante do Ministério Público do RN orientou que fosse remetida cópia dos termos de declaração que ensejaram a instauração do procedimento ao prefeito Túlio Lemos bem como à direção do escritório da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), requisitando que sejam informadas, no prazo de 10 dias úteis, as providências adotadas para solucionar os problemas relatados.
Também determinou a expedição de ofício requisitório ao chefe do Executivo macauense a fim de que o mesmo, no prazo de 30 dias: envie cópia de eventual legislação municipal atinente ao serviço de esgotamento sanitário, bem como do contrato de concessão de serviços públicos, se existente; informe se o município foi beneficiado com recursos públicos para obras referentes ao serviço de esgotamento sanitário.
Ao Centro de Apoio Operacional às Promotorias (CAOP) Meio Ambiente, a fiscal da lei requisitou a realização de perícia a fim de esclarecer a estruturação e funcionamento do sistema de esgotamento sanitário de Macau.



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário