01 agosto 2018

ASSÚ: Chamada Pública para seleção de atrações musicais inscreve até sexta-feira


Imagem: Ilustração

Iniciada dia 25 deste mês, quarta-feira última, prossegue até às 13 horas da sexta-feira, 3 de agosto, a inscrição dos interessados em participar da Chamada Pública nº 005/2018, cujo edital teve divulgação no Diário Oficial do Município – DOM da citada data. O referido certame tem por fim promove seleção de músicos e bandas locais para se apresentarem durante as festividades e eventos diversos, sob responsabilidade da administração municipal, por todo o restante do exercício 2018. Tais realizações se observarão na instância da Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.

De acordo com informação do titular desta pasta, Braz Barreto, a Chamada Pública segue os moldes da que foi realizada com o objetivo de recrutar as bandas musicais e artistas solo que foram escalados para tocar dentro da programação oficial do São João 2018, em junho passado. O edital está à disposição dos interessados na Comissão Permanente de Licitação – CPL, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, de 7 às 13 horas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (84) 3331-2121 / 2122 / 1987 / 2321 (Ramal 217) e o e-mail cpl.assu@hotmail.com.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário