08 agosto 2018

ASSÚ: Pedagoga reforça convocação com vistas a concurso de Desenho e Escrita


Imagem : Reprodução

Membro do corpo técnico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, a pedagoga Gerlânia Carvalho conclamou professores, pais de alunos e pessoas em Assú a estimular a participação dos estudantes do município no Concurso de Desenho e Escrita promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte – Undime/RN. A iniciativa busca incentivar mais de 800 mil alunos, de cerca de cinco mil escolas públicas municipais e estaduais de todas as cidades potiguares, a desenvolverem e aperfeiçoarem habilidades dentro e fora das salas de aulas.
O concurso é promovido pela Undime/RN, em parceria com entidades públicas e privadas, buscando mobilizar dirigentes municipais, diretores, professores, alunos e pais para debaterem o tema central da iniciativa, que nesta primeira edição é “Educação e direitos humanos: Compromisso de todos!”. A realização contemplará quatro categorias: 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental: Categoria Desenho; 6º ao 7º ano do Ensino Fundamental: Categoria Conto; 8º ao 9º ano do Ensino Fundamental: Categoria Artigo de Opinião; e. Educação de Jovens e Adultos – EJA: Categoria Poema.
Dividido em três etapas, a primeira delas acontecerá nas escolas, responsáveis pela seleção interna dos trabalhos, em cada uma das categorias. Na sequência, as secretarias municipais definirão os trabalhos que concorrerão na etapa estadual. A seleção final ficará a cargo da Undime, que avaliará os trabalhos até o dia 30 de setembro. Para participar as escolas precisam se mobilizar junto às secretarias. O resultado será divulgado até o dia 30 de novembro. Serão premiados os três melhores trabalhos em cada categoria, sem distinção de posição, como categorias trabalhos do tipo “Desenho” e “Escrita”, por gênero textual.




MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.



Nenhum comentário:

Postar um comentário