08 agosto 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares sanciona lei que batiza Polo de Academia do Parati 2000


Imagem: Marcos Costa

Um dos equipamentos públicos cuja obra física está em estágio de conclusão, o Polo de Academia da Saúde localizado no conjunto Parati 2000, em Assú, já tem denominação oficialmente definida. Aprovada pela Câmara de Vereadores, a Lei Municipal nº 628, do dia 1º de agosto em curso, mereceu a sanção do prefeito Gustavo Montenegro Soares. O ato formal de efetivação da Lei se deu com sua publicação, assinada pelo chefe do Executivo, através do exemplar da última sexta-feira, dia 3, do Diário Oficial do Município – DOM.

A Lei denomina de Manoel Xavier Dantas o Polo de Academia da Saúde, localizado no bairro João Paulo II (Parati 2000), zona urbana do município. O empreendimento é executado pela Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura, representando um investimento da ordem de R$ 265.341,84 – com recursos da União e contrapartida do erário público municipal. Os serviços de engenharia são realizados pela empresa Renascença Empreendimento Ltda., vencedora da licitação pública feita com este propósito.




"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário