01 agosto 2018

ASSÚ: Prefeitura reafirma compromisso com o apoio ao desporto municipal


Imagem: Alex Silva

Fiel ao princípio orientado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares de apoiar e promover ações que fortaleçam a prática da atividade esportiva por todo o conjunto da sociedade, a Prefeitura Municipal do Assú, simbolizada pela Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, mantém-se presente em todas as realizações das mais distintas manifestações socioesportivas. Recentemente, a administração apoiou a realização do 1º Torneio de Ruas da comunidade rural de Panon I, organizado pela Associação Comunitária local.

Por intermédio da Secretaria, o governo municipal respaldou a competição com patrocinando kits de bolas, redes para as traves, coletes para os atletas e a premiação para os vencedores – constituída de troféus e medalhas. “Apoiar iniciativas como está é uma das diretrizes da atual administração meche com a autoestima da comunidade, trazem os jovens para a prática esportiva, além de movimentar a economia dos comerciantes locais, se configurando assim, em um evento muito produtivo para todos”, afirmou Braz Barreto, titular da pasta municipal.






"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário