05 agosto 2018

ASSÚ: Secretaria de Saúde investe em ações educativas e de prevenção


Imagens : Alex Silva

Além de procurar melhorar a qualidade da prestação de serviços às pessoas que demandam atendimento diariamente em toda a sua rede de atendimento, o setor de saúde pública do município do Assú tem fortalecido as atividades que têm por meta educar e prevenir a população em geral. Este comportamento acompanha orientação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. De acordo com explicação da secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, esta metodologia colabora para que muitas doenças possam ser evitadas ou diagnosticadas precocemente.

Ela citou como exemplo a mobilização feita pelos servidores da Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro São João com os pacientes portadores de diabetes. A equipe reuniu os moradores da comunidade e adjacências e repassaram informações úteis acerca do assunto e que contribuem para que os habitantes tenham uma vida saudável. Paralelamente e com igual intuito, os servidores do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho executaram ações de vigilância epidemiológica, no contexto do Julho Amarelo, com a realização de testes rápidos para detecção de sífilis, hepatites e HIV, etc.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário