10 agosto 2018

ASSÚ: Secretária ressalta produtividade de reunião do Conselho Municipal de Saúde


Imagem: Reprodução

Com aproximadamente quatro horas de duração, foi realizada quarta-feira, dia 8, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, em Assú, a reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde. E, de acordo com informação da secretária Viviane Lima, foi um encontro bastante produtivo e participativo. “O Conselho Municipal de Saúde é um órgão responsável pela fiscalização, propositura e deliberação das políticas públicas de saúde do município, e seu acompanhamento é fundamental para aprimorarmos as ações da secretaria”, declarou a secretária de Saúde. A pauta submetida à deliberação plenária dos conselheiros de saúde do município consistiu de nove itens.

Foram eles: prestação de contas correspondente ao terceiro quadrimestre do exercício 2017; Relatório Anual de Gestão também referente a 2017; Programação Anual de Saúde relativa a 2018; convênio firmado entre a Prefeitura do Assú e a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer – LMECC; Chamada Pública para aquisição de serviço de média complexidade em Oftalmologia; Chamada Pública para aquisição de serviço médico em Ultrassonografia; informes sobre a visita técnica do TCE/RN sobre o Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM; informes sobre contratação de empresas para conclusão das UBSs e UPA; e, definição de calendário anual para inspeção nas UBSs.






MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário